sábado, outubro 28, 2006

Jason nunca morre

caros ouvintes,

Depois de quase um mês de letargia e incertezas sobre a continuidade do cineclube, finalmente posso comunicar aos frequentadores que ele ainda não morreu. Após a exibiçao do 'Homem Urso', houve alguns choques de horários que impossibilitaram a frequência quinzenal do 'corte seco', eis então o motivo de não haver sessão nos últimos dias.

Porém, para compensar os queridos participantes do cineclube, a próxima sessão será mais que especial. Só que ainda demora um pouco...vamos ter que aguardar até o dia 22 de novembro pra nos reunirmos mais uma vez. bem em breve, divulgaremos a sessão com mais afinco.

Isso não quer dizer que o blog não será atualizado. Na verdade, estamos pensando em postar outras coisas antes do filme do dia 22. Logo, quem ainda tiver revelações a fazer sobre o filme passado ou sobre qualquer outro filme, sinta-se a vontade.

ah..lembro que o Cine Bangue reinaugurou e exibe 'Dogville' neste e no próximo fim de semana. No mais, tem o Tintin Cineclube, no Cine-Teatro Lima Penante (todas as quartas) e o Cartaz de Cinema do Decom que mantêm uma programação mais frequente que o nosso 'Corte Seco'.

até breve.

4 Comments:

At 7:54 AM, Anonymous Anônimo said...

ué,
eu pensei ter lido 'volta do CorteSeco cm pipoca, cerveja e filme'!
me enganei? ..=/




Volta CorteSeco, volta...
=]

 
At 4:49 PM, Blogger arthur lins said...

bom..pode ser depois da sessao. a gente dah uma esticadinha .

 
At 12:08 AM, Anonymous Anônimo said...

legal a atitude de exibir filmes com entrada franca, por favor continuem.
falou.

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kd o post do lançamento de doc, arthur? tá na hora já...
tá preocupado em divulgar no Feminíssima, na União e pah.. mas nao divulga no blog!
*risos*

 

Postar um comentário

<< Home